Título: Planejamento Estratégico: Conceitos, Metodologias, Práticas
Autor: Djalma de Pinho Rebouças de Oliveira
Condição: Usado
Editora: Atlas
Ano: 2001
Edição: 15 Edição
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 303
Tamanho: 25cm x 18cm x 3cm
Peso: 0.620g
ISBN: 8522427615
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em muito bom estado de conservação, capa e lombada bem preservadas, cortes levemente amarelados, características comuns da ação do tempo em exemplares usados.
SOBRE O LIVRO
É com o intuito de atender a essas necessidades que esta obra clássica chega à sua 35a edição, oferecendo ao leitor uma ampla análise do tema. Interligando os aspectos estratégicos, táticos e operacionais das empresas, o livro demonstra que o planejamento estratégico é uma importante ferramenta de auxílio aos executivos nos processos decisórios que interferem diretamente na alavancagem dos resultados das organizações.
Para tornar a compreensão mais didática, ao final de cada capítulo, há exercícios e minicasos que podem auxiliar o leitor na análise e no entendimento dos diversos assuntos abordados ao longo do livro. Inclui também um glossário dos termos uti lizados na obra.
Nesta edição, no Capítulo 4, que trata sobre a missão da empresa, apresenta-se resumidamente a interação das questões estratégicas das empresas com o moderno sistema ESG, abordando aspectos ambientais, sociais e de governança que tanto afetam as empresas, de forma positiva ou negativa.
Livro-texto para as disciplinas Planejamento Estratégico, Estratégia Empresarial, Planejamento Empresarial, Gestão Estratégica de Empresas, Gestão Estratégica de Negócios e Administração Estratégica dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Leitura indicada para profissionais da área de Administração.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade