Perguntas Frequentes

Todos os itens são novos?

Trabalhamos com produtos novos e usados. Os livros novos são comprados através de fornecedores, nossos produtos seminovos são adquiridos através de compras, trocas e doações. Os produtos são colocados para venda após passar por nossa curadoria e higienização no caso dos usados, visando uma melhor experiência do cliente dentro de um sebo.

Aceitam trocas?

Sim! Compramos, vendemos e trocamos.

Aceitam doações?

Sim! A cada doação de livros, CDs, DVDs, vinis, gibis, revistas e antiguidades recebida, realizamos doações em dinheiro a instituições de caridade e ONGs na cidade e região. Visando ajudar o próximo e a nossa comunidade como um todo!

Tenho uma dúvida, como entrar em contato?

Fale conosco através do nosso canal de atendimento no WhatsApp pelo número (047) 99900-3439.

Qual o horário de atendimento via WhatsApp?

Nossa loja esta aberta de segunda a sexta-feira das 9h as 20h e sábados das 08h as 12h. Fique a vontade para tirar todas as suas dúvidas.

Onde fica o Sebo Caravelas?

Estamos situados na Rua Victor Konder, 350 - Sala 3 no bairro Victor Konder em Blumenau/SC.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato que ajudaremos você!

Enviam para outras localidades?

Sim! Enviamos para todo o Brasil através dos correios nos formatos: Envio Módico, PAC e Sedex.

Envio Módico - Envio econômico exclusivo para livros, por se tratar de um envio economico não será o mais rápido. Conta com código de rastreamento pela plataforma dos correios. Porém, chegará com segurança e garantia pelos correios.

PAC Envio por PAC se torna mais rápido e com rastreamento de ponta a ponta pela plataforma dos correios.

Sedex - Envio por Sedex é ideal para quem deseja investir em agilidade e tem urgência no recebimento do seu produto. Conta com rastreamento de ponta a ponta pela plataforma dos correios.

Onde está meu pedido?

Você pode utilizar o código de rastreamento informado no nosso site na plataforma oficial dos correios para identificar onde está o seu pedido e a previsão de entrega. Clique aqui para rastrear o seu pedido

Meu produto foi taxado/retido, como devo proceder?

Nossa loja esta situada no Brasil, então não há motivos para taxações e/ou retenções por parte dos correios. Fique atento se o site que você esta utilizando para rastrear o seu pedido é o site oficial dos correios. Não caia em golpes!

Meu produto esta demorando para chegar, o que aconteceu?

Você escolheu Envio Módico (Econômico)? Caso tenha escolhido esta opção de envio, podem haver atrasos nas entregas dependendo da demanda dos correios. Se tratando de um envio econômico a prioridade é menor se comparado ao PAC ou Sedex. Caso haja outra dúvida a respeito do seu envio, entre em contato através dos nossos canais de atendimento e tire suas dúvidas.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato que ajudaremos você!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

37.006.698 WILLIAM VIANA DE AVILA - CNPJ: 37.006.698/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade