O Modelo Toyota De Excelência Em Serviços - Jeffrey K. Liker/Karyn Ross

Código: 9503 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Título: O Modelo Toyota De Excelência Em Serviços: A Transformação Lean Em Organizações De Serviços

 

Autor: Jeffrey K. Killer/Karyn Ross

 

Condição: Usado

 

Editora: Bookman

 

Ano: 2018

 

Idioma: Português

 

Capa: Brochura

 

Páginas: 415

 

Tamanho: 25cm x 18cm x 4cm

 

Peso: 0.850g

 

ISBN: 9788582604748

 

FOTO REAL DO PRODUTO!

 

OBSERVAÇÕES: Em ótimo estado de conservação, capa lombada e páginas muito bem preservadas.

 

SOBRE O LIVRO

Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

37.006.698 WILLIAM VIANA DE AVILA - CNPJ: 37.006.698/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade