Título: O Modelo Toyota De Excelência Em Serviços: A Transformação Lean Em Organizações De Serviços
Autor: Jeffrey K. Killer/Karyn Ross
Condição: Usado
Editora: Bookman
Ano: 2018
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 415
Tamanho: 25cm x 18cm x 4cm
Peso: 0.850g
ISBN: 9788582604748
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em ótimo estado de conservação, capa lombada e páginas muito bem preservadas.
SOBRE O LIVRO
Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade