Título: O Comportamento do Consumidor
Autor: Ernesto M. Giglio
Condição: Usado
Editora: Pioneira
Ano: 2003
Edição: 2 Edição
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 269
Tamanho: 27cm x 19cm x 2cm
Peso: 0.650g
ISBN: 8522102562
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em ótimo estado de conservação, capa lombada e páginas muito bem preservadas.
SOBRE O LIVRO
O interesse pelo estudo do consumidor não é novo. As relações de troca desde que se tem registro já criavam hipóteses e explicações sobre os compradores. Nos dias de hoje, longe de ter sido esgotado, o estudo do consumidor vem ganhando continuamente espaço estratégico entre pesquisadores e profissionais das mais diversas áreas. A característica principal deste livro é fomentar e enriquecer o debate entre estudantes, professores e profissionais de Publicidade, Propaganda, Administração, Marketing e Psicologia que necessitam de teorias e práticas sobre o comportamento do consumidor. O leitor encontrará um atualizado estudo sobre as teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, as metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o livro aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. Este livro é fundamental para todos aqueles que desejam compreender a importância do estudo do consumidor como ferramenta estratégica no cenário de acirrada concorrência de nossos dias.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade