Título: Meu jeito de fazer negócios
Autor: Anita Roddick: Fundadora da The Body Shop
Condição: Usado
Editora: Campus
Ano: 2002
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 287
Tamanho: 24cm x 17cm x 3cm
Peso: 0.570g
ISBN: 8586014958
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em bom estado de conservação, folhas amareladas com pontos de oxidação, características comuns da ação do tempo em exemplares usados.
SOBRE O LIVRO
Este livro conta, de forma empolgante e entusiasmada, a biografia da inglesa Anita Roddick e a história de seu empreendimento The Body Shop. Depois de ter trabalhado na Divisão dos Direitos da Mulher da Organização Mundial do Trabalho, órgão da ONU, Anita decidiu abrir um negócio diferente. Idealizou e fundou uma empresa de cosméticos chamada The Body Shop que, além de vender produtos naturais, com matérias-primas que não foram produzidas com o uso de agrotóxicos, utilizavam embalagens feitas de materiais recicláveis e menos sofisticadas. Anita Roddick tornou-se um ícone da luta ambiental e social mundial, abraçando diversas causas ao longo de sua trajetória profissional.
Em 1994, foi convidada para apresentar o evento em comemoração do 50.º Aniversário da Declaração dos Direitos Humanos, organizado pela ONU em parceria com a Anistia Internacional.
Em seu livro, Anita Roddick explica como se deu esse desenvolvimento, e como é possível liderar uma empresa sendo mulher e mantendo a responsabilidade e a ética corporativa. Comenta também das crises pelas quais passou, pesando seu papel político e seu papel como empresária, e explica as questões que levaram ao seu afastamento da liderança da The Body Shop no último ano. Para terminar sua trajetória, Anita Roddick esclarece alguns pontos fundamentais que devem ser perseguidos por líderes empresariais que desejam aprender sua fórmula e atuar de forma mais responsável e ética no mercado.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade