Título: Marketing em ação: Uma nova abordagem para lucrar, crescer e renovar
Autor: Philip Kotler/Dipak C. Jain/Suvit Maesincee
Condição: Usado
Editora: Campus
Ano: 2005
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 189
Tamanho: 24cm x 17cm x 2cm
Peso: 0.450g
ISBN: 8535209786
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em muito bom estado de conservação, capa e lombada bem preservadas, folhas levemente amareladas, características comuns da ação do tempo em exemplares usados.
SOBRE O LIVRO
Esqueça os velhos debates sobre nova versus velha economia, afirma Philip Kotler, especialista em marketing de renome internacional e seus co-autores Dispak C. Jain e Suvit Maesinceee. Provocante e abrangente, este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração, criação e fornecimento de valor superior aos clientes, aos colaboradores e à empresa em si.Marketing em Ação apresenta um novo referencial para a condução das atividades e operações de marketing que exige a integração de três tipos de gestão: gerenciamento de demandas, gerenciamento de recursos e gerenciamento de redes. Os autores pretendem preparar as empresas e seus executivos para as seguintes tarefas clássicas. Como identificar novas oportunidades para a renovação dos mercados Como criar com eficiência nova ofertas de valor mais promissoras Como utilizar suas capacidades e infra-estrutura para fornecer com eficiência novas ofertas de valor.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade