Título: Inovadores em ação: As estratégias das empresas que estão redefinindo seus mercados e criando vínculos originais com sus clientes
Autor: William C. Taylor/ Polly LaBarre
Condição: Usado
Editora: Sextante
Ano: 2008
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 266
Tamanho: 22cm x 15cm x 3cm
Peso: 0.420g
ISBN: 9788575424230
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em bom estado de conservação, folhas amareladas com pontos de oxidação, características comuns da ação do tempo em exemplares usados.
SOBRE O LIVRO
Com base em 10 anos de pesquisas, William C. Taylor e Polly LaBarre, editores da renomada revista Fast Company, apresentam neste livro as práticas de 32 companhias que se destacam no mercado ultracompetitivo de hoje por fazer o que realmente importa: investir no trabalho original, criativo e ousado. Em dezenas de exemplos reais, Inovadores em ação mostra que é possível criar empreendimentos prósperos baseados em ideais grandiosos e, sobretudo, que a forma mais poderosa de gerar valor econômico é deixa-se guiar por um conjunto de princípios que vão além do poder e do lucro. Essa é a lição trazida pelos casos analisados neste livro, da rede de televisão a cabo HBO ao estúdio de animação Pixar, de bancos virtuais a empresas de mineração, de lanchonetes a agências de publicidade. Essas empresas estão enfrentando o desafio de formular uma nova agenda que dê conta das incessantes transformações na tecnologia e nas relações de trabalho.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade