Gestão Estratégica Do Franchising - Adir Ribeiro/Maurício Galhardo/Leonardo Marchi/Luis Gustavo Imperatore

Código: 10725 Marca:
R$ 29,90
até 2x de R$ 14,95 sem juros
ou R$ 26,91 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 29,90 sem juros
    • 2x de R$ 14,95 sem juros
    • 3x de R$ 10,91
    • 4x de R$ 8,34
    • 5x de R$ 6,80
    • 6x de R$ 5,77
    • 7x de R$ 5,05
  • R$ 26,91 Pix
  • R$ 29,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Título: Gestão Estratégica Do Franchising: Como construir redes de franquias de sucesso

 

Autor: Adir Ribeiro/Maurício Galhardo/Leonardo Marchi/Luis Gustavo Imperatore

 

Condição: Usado

 

Idioma: Português

 

Capa: Brochura

 

ISBN: 9788588329706

 

FOTO REAL DO PRODUTO!

 

OBSERVAÇÕES: Em bom estado de conservação, folhas levemente amareladas com pontos de oxidação, características comuns da ação do tempo em exemplares usados.

 

SINÓPSE

Em 2011, a Praxis Business, empresa especializada em consultoria e educação corporativa para o franchising e o varejo, lançou “Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso”, livro que trouxe para o mercado uma análise sobre o franchising desde a sua essência à construção dos diversos aspectos que compõem o sucesso do setor.
Escrito por Adir Ribeiro, presidente e fundador da Praxis Business, em parceria com os sócios-diretores Maurício Galhardo, Leonardo Marchi e Luis Gustavo Imperatore, o livro que esgotou com reimpressão da 1ª edição, lançado pela DVS Editora, chega agora à 2ª edição, atualizada e com novos conteúdos.

Além da reflexão sobre o papel das partes e melhores práticas do franchising, a 2ª edição apresenta uma nova visão da Consultoria de Campo & Negócios, com foco da visita em Operação (aspectos operacionais do negócio, checklist), Vendas (a unidade deve vender e se desenvolver comercialmente) e Gestão (aspectos mais estratégicos da gestão e do planejamento).

Novos capítulos sobre microfranquias e valuation - fusão e aquisições de empresas franqueadoras, foram inseridos já que ganham cada vez mais importância no franchising. O conteúdo sobre Marketing 3.0 é outra novidade da edição. Trata-se de uma das maiores tendências da atualidade, cuja definição é de autoria de Philip Kotler e tem por princípio não somente vender produtos ou satisfazer clientes, e sim tornar o mundo um lugar melhor (a empresa como agente participativo), centrado no ser humano e ampliando o desafio da empresa franqueadora em mobilizar a sua rede.

“Ao abordar o universo do franchising, através da nossa experiência, o livro oferece uma visão prática dos caminhos a serem percorridos pelas franqueadoras”, comenta Adir Ribeiro. “Nosso objetivo é provocar nas redes a aplicação do pensamento estratégico macro para que se tornem suficientemente fortes e organizadas para apoiar seus franqueados a alcançar os melhores resultados através das melhores experiências de compra aos clientes. As mudanças foram feitas no livro porque o contexto dos negócios vem mudando muito rapidamente e nós autores buscamos acompanhar essa evolução do sistema”, explica Adir.

R$ 29,90
até 2x de R$ 14,95 sem juros
ou R$ 26,91 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

37.006.698 WILLIAM VIANA DE AVILA - CNPJ: 37.006.698/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade