Título: Gerente de E-Commerce
Autor: Mauricio Salvador
Condição: Usado
Editora: Ecommerce School
Ano: 2013
Edição: 1 Edição
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 368
Tamanho: 23cm x 16cm x 3cm
Peso: 0.800g
ISBN: 9788591492909
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em bom estado de conservação, capa lombada e páginas bem preservadas.
SINÓPSE
Nos próximos anos, o comércio eletrônico não será feito apenas pelo computador. Cada vez mais, ele está no celular, no tablet, na TV. O comércio eletrônico pode ser feito por qualquer dispositivo: posso mandar flores enquanto estou no táxi, posso comprar uma camisa enquanto vejo o futebol pela TV, posso comprar um vinho enquanto leio uma revista no tablet. O computador deixa de ser a via principal das transações eletrônicas. Outros dispositivos entram no circuito das transações de compra, muitas vezes integradas a canais mais tradicionais. Se no inicio da internet muitas empresas criaram estruturas diferenciadas para suas vendas online, com o tempo percebeu-se que os consumidores não querem se relacionar com a internet ou com a loja, eles querem se relacionar com a empresa, não importa por qual canal. O consumidor é multicanal, deseja ter acesso a vários canais de relacionamento. Ele não apenas quer se relacionar com a empresa em vários canais, mas quer ter a opção de comprar no site e retirar na loja; ou comprar via celular, receber o produto em casa e troca-lo na loja da esquina, se for necessário. A integração cross channel é a próxima janela que se abre no varejo e, em pouco tempo, será condição essencial.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade