Estratégia competitiva - Michael E. Porter

Código: 4472 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Título: Estratégia competitiva: Técnicas para análise de indústrias e da concorrência

 

Autor: Michael E. Porter

 

Condição: Usado

 

Editora: Campus

 

Ano: 2004

 

Edição: 2ª Edição - 19ª Reimpressão

 

Idioma: Português

 

Capa: Brochura

 

Páginas: 409

 

Tamanho: 23cm x 16cm x 3cm

 

Peso: 0.850g

 

ISBN: 9788535215267

 

FOTO REAL DO PRODUTO!

 

OBSERVAÇÕES: Em bom estado de conservação, capa lombada e páginas bem preservadas.

 

 

SINÓPSE

 

Porter e a estratégia competitiva de transformação na indústria. Este livro parte de uma abordagem simples, mas impactante, que analisa a complexidade da competição na indústria e oferece uma nova perspectiva em relação a como o lucro é criado e dividido. Estratégia Competitiva introduz uma das mais importantes ferramentas competitivas já desenvolvidas, as três estratégias genéricas: custo mais baixo, diferenciação e foco, que estruturam a tarefa do posicionamento estratégico. Além disso, Michael Porter demonstra como a vantagem competitiva pode ser definida em termos de custo e preços relativos. Michael Porter transformou a teoria, a prática e o ensino da estratégia em todo o mundo. A concepção do autor para a previsão do comportamento do competidor transformou a forma como as empresas veem os concorrentes e deu origem à nova disciplina de avaliação do competidor. Assim, ao trazer uma estrutura disciplinada para questionar como as firmas alcançam uma maior lucratividade, as ideias e os conceitos de Porter dão origem a uma visão sofisticada da competição. Até hoje essa visão é insuperável.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

37.006.698 WILLIAM VIANA DE AVILA - CNPJ: 37.006.698/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade