Título: Estratégia competitiva: Técnicas para análise de indústrias e da concorrência
Autor: Michael E. Porter
Condição: Usado
Editora: Campus
Ano: 2004
Edição: 2ª Edição - 19ª Reimpressão
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 409
Tamanho: 23cm x 16cm x 3cm
Peso: 0.850g
ISBN: 9788535215267
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em bom estado de conservação, capa lombada e páginas bem preservadas.
SINÓPSE
Porter e a estratégia competitiva de transformação na indústria. Este livro parte de uma abordagem simples, mas impactante, que analisa a complexidade da competição na indústria e oferece uma nova perspectiva em relação a como o lucro é criado e dividido. Estratégia Competitiva introduz uma das mais importantes ferramentas competitivas já desenvolvidas, as três estratégias genéricas: custo mais baixo, diferenciação e foco, que estruturam a tarefa do posicionamento estratégico. Além disso, Michael Porter demonstra como a vantagem competitiva pode ser definida em termos de custo e preços relativos. Michael Porter transformou a teoria, a prática e o ensino da estratégia em todo o mundo. A concepção do autor para a previsão do comportamento do competidor transformou a forma como as empresas veem os concorrentes e deu origem à nova disciplina de avaliação do competidor. Assim, ao trazer uma estrutura disciplinada para questionar como as firmas alcançam uma maior lucratividade, as ideias e os conceitos de Porter dão origem a uma visão sofisticada da competição. Até hoje essa visão é insuperável.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade