Título: Como não matar o seu cliente de raiva
Autor: José Carlos Serrano Freire
Condição: Usado
Editora: Elevação
Ano: 2008
Edição: 2 Edição
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 110
Tamanho: 22cm x 15cm x 2cm
Peso: 0.300g
ISBN: 9788575131183
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em muito bom estado de conservação, capa e lombada bem preservadas, cortes levemente amarelados, características comuns da ação do tempo em exemplares usados.
SOBRE O LIVRO
O autor José Carlos Serrano Freire nos conta com bom humor vários desses casos e oferece dicas ao prestador de serviços, para que nunca cometa os mesmos erros. Afinal, o cliente é a mola mestra de seu negócio e merece ser tratado com respeito e dignidadee até mesmo quando perde um pouco o controle.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade