As pontes de Madison - Robert James Waller

Código: 8345 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Título: As pontes de Madison

 

Autor: Robert James Waller

 

Condição: Usado

 

Editora: Relume Dumará

 

Ano: 1993

 

Edição: 8 Edição

 

Idioma: Português

 

Capa: Brochura

 

Páginas: 199

 

Tamanho: 22cm x 15cm x 3cm

 

Peso: 0.400g

 

ISBN: 8585427299

 

FOTO REAL DO PRODUTO!

 

OBSERVAÇÕES: Em bom estado de conservação, folhas levemente amareladas, capa e lombada levemente desgastadas. Características comuns da ação do tempo em exemplares usados.

 

SOBRE O LIVRO

O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County. Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram. Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

37.006.698 WILLIAM VIANA DE AVILA - CNPJ: 37.006.698/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade