Título: As marcas, capital da empresa: Criar e desenvolver marcas fortes
Autor: Jean-Noël Kapferer
Condição: Usado
Editora: Bookman
Ano: 2004
Edição: 3 Edição
Idioma: Português
Capa: Brochura
Páginas: 458
Tamanho: 26cm x 18cm x 4cm
Peso: 1.100g
ISBN: 8536302542
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em muito bom estado de conservação, capa e lombada bem preservadas, cortes levemente marcados, características comuns da ação do tempo em exemplares usados. O exemplar apresenta riscos/comentários a lápis.
SOBRE O LIVRO
Enriquecido por casos recentes e conceitos novos, este livro é o fruto de 15 anos de consultoria de pesquisas na França e no exterior, e tem como mote principal a administração da marca no tempo.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade