As marcas, capital da empresa - Jean-Noël Kapferer

Código: 8564 Marca:
R$ 49,90
até 2x de R$ 24,95 sem juros
ou R$ 44,91 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 18,21
    • 4x de R$ 13,91
    • 5x de R$ 11,35
    • 6x de R$ 9,64
    • 7x de R$ 8,43
    • 8x de R$ 7,53
    • 9x de R$ 6,83
    • 10x de R$ 6,28
  • R$ 44,91 Pix
  • R$ 49,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Título: As marcas, capital da empresa: Criar e desenvolver marcas fortes

 

Autor: Jean-Noël Kapferer

 

Condição: Usado

 

Editora: Bookman

 

Ano: 2004

 

Edição: 3 Edição

 

Idioma: Português

 

Capa: Brochura

 

Páginas: 458

 

Tamanho: 26cm x 18cm x 4cm

 

Peso: 1.100g

 

ISBN: 8536302542

 

FOTO REAL DO PRODUTO!

 

OBSERVAÇÕES: Em muito bom estado de conservação, capa e lombada bem preservadas, cortes levemente marcados, características comuns da ação do tempo em exemplares usados. O exemplar apresenta riscos/comentários a lápis.

 

SOBRE O LIVRO

Enriquecido por casos recentes e conceitos novos, este livro é o fruto de 15 anos de consultoria de pesquisas na França e no exterior, e tem como mote principal a administração da marca no tempo.

Produtos relacionados

R$ 49,90
até 2x de R$ 24,95 sem juros
ou R$ 44,91 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

37.006.698 WILLIAM VIANA DE AVILA - CNPJ: 37.006.698/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade