Título: Adeus, Hemingway
Autor: Jorge Amado
Condição: Usado
Idioma: Português
Capa: Brochura
ISBN: 8535901140
FOTO REAL DO PRODUTO!
OBSERVAÇÕES: Em muito bom estado de conservação, capa e lombada bem preservadas, folhas levemente amareladas, características comuns da ação do tempo em exemplares usados.
SINÓPSE
Uma árvore derrubada por um temporal expõe o corpo de um homem atingido por dois disparos. O cadáver esteve ali por mais de quarenta anos, sob aquela mangueira centenária do sítio onde o escritor Ernest Hemingway morou em Havana. Quem é o morto? Quem o matou? Por quê?Decifrar o mistério é a tarefa de Mario Conde, investigador policial que protagoniza uma série de quatro romances de Leonardo Padura Fuentes, "As Quatro Estações", já traduzida para várias línguas. Aqui o personagem aparece como ex-detetive. Deixou a polícia há dez anos e, se aceita voltar temporariamente à ativa, é apenas porque o caso envolve Ernest Hemingway, a quem admira e que encontrou quando menino.Cercado de livros, quadros, troféus de caça e armas de todo calibre, Hemingway (1899-1961, Prêmio Nobel de 1954) passou grande parte da vida em Cuba. Suicidou-se aos 61 anos, com um tiro na boca. Na tentativa de compreender o que ocorreu quatro décadas antes, o ex-policial Mario Conde recorrerá a uma espécie de intuição retrospectiva. Na sua memória, na imagem que construiu de Hemingway, há caminhos que levam ao crime.
Loja de livros novos e usados
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade